“Sniper Elite” é um jogo de guerra em 1ª pessoa mas que requer muita paciência e estratégia do jogador, não é como outros jogos de guerra , as armas basicamente são rifles.
O jogo se passa em Berlim, em 1945, nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial.
Baixe aqui

0 comentários:
Postar um comentário