terça-feira, 14 de julho de 2015

Meu Passado me Condena

»INFORMAÇÕES«
Baixar Filme: Meu Passado me Condena
Formato: MP4
Qualidade: BluRay Rip
Áudio: Português 5.1
Legenda: S|L
Servidor: Torrent
Gênero: Comédia | Drama | Romance
Tamanho: 1.10 GB 
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 1h 54 Min.
IMDb6.0
Sinopse:  Meu Passado Me Condena Torrent – BluRay Rip 720p Nacional 5.1 (2013) Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.
Meu Passado me Condena Torrent

BAIXAR BLU-RAY RIP 720p NACIONAL 5.1:



0 comentários:

Postar um comentário