domingo, 9 de junho de 2013

Como recupera fotos deletadas da sua câmera digital



Imagine a cena: Você, sua mulher e seus 4 filhos no avião, voltando de uma viagem de 30 dias aos Estados Unidos: Miami, Orlando, Disney. Centenas de fotos da família feliz no cartão de memória.
Você, futucando a máquina fotográfica, de repente faz uma cagada, aperta uma porcaria de um botão errado e apaga TUDO! Centenas de paisagens, lugares e momentos familiares felizes arruinados. Tudo destruído!
Pânico Total! Você tem a impressão que o avião está caindo rumo a uma morte miserável. Seu primeiro impulso é chorar feito um bebê. O segundo é pisar na máquina até transformá-la em farinha. E o terceiro é abrir a porta de emergência e se jogar do avião.
Não entre em desespero. O Acidez Mental vai te ensinar como consertar essa cagada. Confira:
Muitos não sabem, mas na verdade, quando você apaga as fotos elas não são realmente excluídas. O que acontece é que elas são "retiradas" da lista de fotos, e conforme você vai tirando novas fotos, elas vão sendo substituídas. Ou seja, caso aconteça de apagar tudo, o primeiro passo é não tirar mais fotos, para não substituir as antigas.
O segundo passo é você baixar o Easy Photo Recovery, um programa gratuito que faz o serviço completo, recuperando fotos e vídeos.
Basta instalar o programa, conectar sua câmera digital ao computador e abrir o programa.
No campo "Drive" você escolhe o local onde está conectada a câmera (geralmente uma porta USB) e, depois de selecionadas, escolher a opção "Scan".
O programa irá recuperar suas fotos e videos, que na verdade só estavam ocultos na memória da câmera. Selecione as fotos e vídeos que quer recuperar e, no campo "Output Folder", escolha a pasta do seu computador onde deseja salvá-los.
Depois é só clicar em "Recover", respirar aliviado e agradecer ao Acidez Mental por mais essa dica brilhante!
Baixe esse programa e deixe bem guardado, pois um dia você vai precisar!

LINKS ALTERNATIVOS
Depositfiles - Putlocker - Zippyshare - Turbobit - Multiupload

0 comentários:

Postar um comentário